• @vitorcorrea13

Bolo de Chocolate Festivo


Na última semana uma pessoinha super especial completou mais uma primavera. O pequeno Ricardinho, filho dos queridos vizinhos Marcela e Cleiton, comemorou seu segundo aniversário. Como o papai estava de plantão não pôde estar presente no dia. Para não deixar passar batido, eu, a mamãe e a vovó planejamos uma pequena comemoração de última hora. O resultado não poderia ter sido mais satisfatório. Todos ficamos muitos felizes, incluindo o Ricardinho.

Como eu publiquei as fotos da comemoração, muita gente pediu a receita do bolo. Como eu sou muito legal vou compartilhar a receita dessa maravilha aqui! O bolo fica extremamente macio, com a massa bem úmida e é doce na medida certa.

Esse aqui é o segundo bolo do Ricardinho. Atendi ao pedido da amiga que iria receber os sogros hoje. Fiz exatamente igual à receita anterior. Essa receita rende um bolinho de tamanho pequeno, mas que, tranquilamente, serve de seis a oito pessoas. 10 pessoas se forem comer uma fatia moderada.


Enfim, espero que gostem. O bolo é sucesso. O pedido de repetição é mais que uma prova disso. E aí, ficou com água na boca? Então faça e depois venha me contar o que achou... Bora lá?