top of page
  • @vitorcorrea13

Guacamole


ARRRRRIIIIBBBBBAAAAA muchachos mamíferos!!! Vai uma guacamole, aí??? Sim, por favor! Com muitos temperinhos e pimenta pra gente sair fogueteando, não é mesmo! Eu amo guacamole e acho essa receita a cara do verão, pois ela consegue unir todo o frescor e cremosidade da fruta com a citricidade e picância dos demais ingredientes. O resultado disso??? Uma festa dentro da boca! E como é férias, nada melhor que um prato super festivo como esse para receber os amigos e familiares em casa! E é por esse motivo que eu resolvi compartilhar com vocês a minha receitinha de guacamole num vídeo super rapidinho e bem explicado...


Então, se você é como eu, e também ama esse prato, deixa seu like no vídeo e compartilha ele nas redes sociais... Aproveita pra se inscrever no canal para não perder nenhum vídeo logo que for lançado...

E pra não perder o costume: bora testar?

Ingredientes

1 abacate maduro

1 cebola roxa em pequenos cubinhos

7 tomatinhos cereja picados

1/2 pimenta dedo de moça fatiado fino

Suco de um limão

2 colheres (sopa) de azeite

Sal e Pimenta do reino a gosto

1 pacote de Nachos/torradinhas

Modo de Preparo

1 - Descasque, e pique a cebola em pequenos cubinhos. Pique os tomatinhos e junte à cebola. Descarte as sementes da pimenta e fatie fino.


2 - Divida o abacate ao meio, descarte a semente e, com auxílio de uma colher, remova a polpa. Em seguida, com um garfo, esmague os abacates. Junte o suco de limão e dê uma mexida.


3 - Junte o abacate aos demais ingredientes, acrescente o azeite, acerte o sal e tempere com pimenta do reino. Sirva a seguir acompanhado de nachos, torradinhas ou com o que você quiser.

POSTS RECENTES
bottom of page