• @vitorcorrea13

Bombom Raffaello


Bombom e coco são duas palavras que super combinam. Aliás, formam um casamento e tanto! Prova disso é a infinidade de produtos que a gente encontra e que incluem essas duas gostosuras. Um dos meus bombons favoritos da vida leva coco: é o Raffaello. A amêndoa presente nessa maravilha dá um toque ainda mais especial à receita e é por esse motivo que eu vou mostrar pra vocês como eu preparo essa deliciosidade aqui em casa!

A crostinha de chocolate branco que envolve a cremosa massa de coco dá um toque todo especial. Geralmente eu faço duas camadas de chocolate para deixar ainda mais gostoso, porém, aqui na descrição da receita eu coloquei apenas uma vez, por termos de economia. Mas vocês já sabem... Fica melhor ainda, se é que é possível...

Bom, como eu sei que vocês só querem mesmo saber da receita em si, não vou ficar aqui enchendo linguiça. Bora aprender a preparar essa deliciosidade suprema? O passo a passo é ridículo de fácil e eu tenho certeza de que vai ser sucesso entre os seus convidados! Bora testar?