top of page
  • @vitorcorrea13

Loja Letícia Abreu - LaCasa


Sabe aquelas louças maravilhosas que a gente sempre vê nos perfis mais lindos do instagram, mas que a gente não sabe onde encontrar as peças? Então... A minha aconterrânea Letícia Abreu, da La Casa, é a mente empreendedora por trás desse e-commerce de sucesso!

A loja virtual especializada em produtos de decor e de mesa posta, de extremo bom gosto diga-se de passagem, tem sua sede na cidade de Criciúma, Sul de Santa Catarina. Fundada em meados do ano passado a partir de um ateliê de Patchwork, a gata garota sentiu necessidade de casar as vendas dos seus produtos feitos à mão por conta do enorme interesse da clientela pelas louças que apresentava nas suas produções.

E não deu outra! O sucesso foi absoluto logo de cara e o comércio, em meio à crise, só prospera. Mas é totalmente compreensível... A Letícia se preocupa em trabalhar com produtos de ponta no mercado com preço justo. Além disso, pelo menos, três vezes ao ano, a lindeza viaja ao exterior para trazer produtos exclusivos para a revenda. Esse é um dos principais diferenciais da La Casa.

Na loja virtual, no www.leticiaabreucasa.com.br, é possível encontrar produtos das marcas ZANATTA CASA, SCALLA, LUIZ SALVADOR, WOLFF, QUADRIFOGLIO, MAISON, dentre outras. As compras podem ser realizadas via direct no instagram da loja, o iG @leticiaabreucasa, através do Whatsapp pelo número (48) 99624-9624 e pelo site.


Aqui eu coloquei uma pequena amostra dos lindos produtos que a La Casa oferece, porém pra quem quiser conhecer um pouco melhor o trabalho da Letícia Abreu é só dar um pulinho lá no iG dela que, aliás, está realizando um sorteio MARA! Eu, se fosse você, não ficaria de fora dessa! Bora lá?

POSTS RECENTES
bottom of page