top of page
  • @vitorcorrea13

Livro: Pitadas da Rita


Outro livro que dispensa apresentações é o Pitadas da apresentadora, e minha musa inspiradora, Rita Lobo. O livro tem uma divisão toda especial baseada em cores e cada receita possui uma trilha sonora específica para você entrar no clima enquanto a prepara.


De longe, um dos meus livros favoritos da Rita. Além de ser outra mão na roda na cozinha, ele ainda tem uma capa maravilhosa que faz bonito no decor da sala. Eu sempre deixo ele bem à mostra... Isso mesmo, bem exibido esse menino aqui em casa! Não tem uma pessoa que não sente no sofá e não comece a folheá-lo... rsrsrs


Bom, como vocês já devem estar cansados de saber, eu sou muito fã da Rita e, apesar de eu preparar muito mais receitas de doce para poder compartilhar com vocês, a minha dieta é baseada em receitas simples e repletas de sabor que eu aprendi com a Rita e que, ao longo do tempo, fui adaptando ao paladar aqui de casa... E é isso que você deve fazer aí na sua casa também! Coma com moderação, mas alimente-se com prazer. Não se preocupe tanto com o que está colocando na boca, preste mais atenção com o que está saindo dela... Pense nisso!


Bom final de semana, meu povo!

POSTS RECENTES
bottom of page