top of page
  • @vitorcorrea13

Bellini


Definitivamente sou apaixonado por drinks. Se tiverem frutas, então... Preciso me controlar! E se a fruta em questão for pêssego, me segura! hahahaha


É sério, existe combinação melhor que fruta e bebida alcoólica? Tá bom, eu sei que tem, mas, na hora de beber, o gostinho da fruta faz toda a diferença. E, convenhamos: que diferença!


Essa receita aqui eu descobri ao folhear uma das minhas aquisições da última viagem à Curitiba, o livro Comida Caseira do renomado chef de cozinha britânico, Jamie Oliver. A receita é super simples, porém convence. Eu já havia visto essa receita lá no Panelinha enquanto buscava drinks para preparar no Carnaval, porém a dona Rita Lobo sugere o uso de suco de pêssego. Deve ficar igualmente delicioso.


Se você tiver a fruta em casa e uma garrafa de prosecco dando sopa, não pense duas vezes: Bellini nele! Fica maravilhoso. Garanto que você não irá se arrepender!


Ingredientes

1 pêssego 3 partes de prosecco

Modo de Preparo

1 - No copo do mixer, coloque o pêssego descascado e pulsione até obter um purê da fruta. Feito isso, deposite o purê na taça e complete com prosecco.

(Receita do apresentador Jamie Oliver disponível no livro: Comida Caseira)
POSTS RECENTES
bottom of page