top of page
  • @vitorcorrea13

Workshop de Comidinhas: Vamos?


Dia 09 de Novembro eu espero você pra uma tarde super especial regada a muita risada, comidinha boa e muito aprendizado! O primeiro, dos muitos Workshops que nós iremos realizar, o COMIDINHAS, foi pensado nas reuniões de amigos e familiares, principalmente agora com as festividades do final de ano. Obviamente que você vai querer surpreender todo mundo, não é mesmo?! Então não perca tempo e faça agora mesmo a sua inscrição, pois as vagas são limitadas e você não vai querer ficar de fora dessa...


O curso terá a duração de 3 horas (das 14h às 17h) e será realizada uma aula show onde todos os preparos serão feitos nos mínimos detalhes e com muitas sugestões de como variar cada uma das receitas. Durante o nosso bate papo, iremos aprender os seguintes pratos: Grissini, Focaccia e Zuppa Inglese. A todos os inscritos será entregue material impresso com todo o conteúdo ministrado em aula e com muitas dicas e segredinhos. Além de tudo isso, ainda faremos sugestões de como apresentar estes pratos de forma convidativa para encantar e mandar super bem na decoração da mesa.


O valor do investimento é de R$250,00 e o local onde será ministrado a aula é na Cozinha Gourmet da Villa Pano, localizada na Rua Alexandre Dumas 1090, Chácara Santo Antonio, em São Paulo (próximo ao bairro de Santo Amaro).


Para maiores informações, entre em contato pelo e-mail: cursos@villapano.com.br ou pelo contato@vitorcorrea.com.


Tenho certeza de que vai ser uma experiência incrível, por isso conto com a presença de vocês!

Grande beijo,


V.



POSTS RECENTES
bottom of page