• @vitorcorrea13

Bolinha de Queijo Temperada


Sabe aquele petisco com a maior cara de final de semana??? Então... É este aqui! Bolinha de queijo! Mas essa não é qualquer bolinha de queijo, não... É A bolinha de queijo!!! E sabe por quê? Porque o queijo não vem apenas envolvido por uma massa sem graça... Na minha deliciosa versão deste aperitivo, o queijo vem todo trabalhado nos sabores do refogado que o acompanham... E a massa??? Bom, a imagem acima fala por si só!

Eu sou completamente apaixonado por salgadinhos de festinhas e a bolinha de queijo sempre foi um dos itens mais esperados... Porém, eu sempre acabava me decepcionando com elas, porque sempre senti a necessidade de algo a mais nessa receita...

Como vocês podem ver, a massa fica com uma casquinha extremamente crocante por fora, o miolo da massa é bem cremoso e o recheio... Ah, o recheio! Esse sim é delicioso!!! Temperos que se complementam e dão o tom à receita! Depois dessa versão aqui você não vai querer saber de mais nenhuma outra! Eu garanto!


A massa tem um ingrediente todo especial e que faz a diferença nessa preparação: uma batata! E essa dica maravilhosa quem me deu foi a minha amiga querida Franciele lá do blog e ig @flamboesa. Já falei da Fran aqui outras vezes, mas não custa nada lembrá-los do quanto é incrível o trabalho dela... Eu super indico!