top of page
  • @vitorcorrea13

Livro: Receber com Charme 2


Não tenho costume de fazer assinatura de revistas, porém a Casa e Comida é a única revista que eu leio religiosamente todos os meses. Eu gosto da proposta da revista e muito me inspiro nas reportagens e receitas que posto aqui no Menu do Chef. Acho incrível a sensibilidade das editoras na hora de preparar o conteúdo que vai ser mostrado.


A dica de hoje é um compêndio de ideias para todos aqueles que gostam de usar a criatividade para receber com estilo. O livro Receber com Charme 2 é um exemplar de que é possível fazer muito gastando pouco. Para isso, basta ter um pouquinho de bom gosto. Mas se você sentir dificuldade, não tem problema! Deixe que as dicas do livro façam o trabalho por você!


A minha versão é muito especial, pois, além de ter sido um presente da minha amiga Renata lá da @villapano, ainda conta com autógrafos das pessoas envolvidas no processo, incluindo a Pixu, de quem eu muito admiro o trabalho.


Bom, essa é a minha dica de hoje e eu espero que todos tenham um final de semana maravilhoso como o meu vai ser! grande beijo!

POSTS RECENTES
bottom of page