• @vitorcorrea13

Frango Grelhado com Cuscuz de Couve Flor


Cansado de preparar o franguinho e a couve-flor sempre da mesma forma? Então, que tal se esse mesmo franguinho sem graça se tornasse um super frangão molhadinho e suculento e a sua couve-flor, ao invés de ser servida apenas cozida, aparecesse como um delicioso cuscuz super temperado??? Acredite, é possível e é mais fácil do que você imagina! A Rita Lobo ensinou essa receita no livro "Cozinha Prática" e, desde então, tem sido figurinha carimbada nos meus almoços...


Por vezes ficamos com preguiça de inovar e acabamos caindo na trivialidade. Mas, em se tratando de alimentação verdadeiramente saudável, a chave do sucesso é a VARIAÇÃO. Tanto dos ingredientes quanto da forma de preparo. E essa receita aqui ganhou meu coração, e meu estômago, por ser incrivelmente deliciosa e prática.


Sinto-me obrigado a compartilhar com vocês esta maravilha, pois ela dá um baita quebra galho para os dias corridos e, se você caprichar na apresentação ainda vai ganhar elogios extras... Vai por mim que é sucesso!