top of page
  • @vitorcorrea13

Livro: Comida Saudável - Clássicos para a Família


Confesso que eu era meio avesso às receitas do Jamie Oliver. Tinha comprado um livro dele o qual, por anos, ficou parado na estante juntando pó. Bem escondido, por sinal, pois nem para decoração ele me servia. Até que, um belo dia, em meio ao meu ócio de final de semana, resolvi dar uma segunda chance ao livro e comecei a folhear. Amigos, a surpresa foi tamanha tão logo folheei as primeiras páginas. Acredito que essa segunda impressão só foi possível devido ao fato de eu ter modificado meus hábitos alimentares e por ter perdido o preconceito com certos ingredientes que, até então, me eram desconhecidos. Resumo da ópera: o livro em questão já está com as folhas gastas de tanto que eu passei a folhear!


Bem, o seu mais recente livro (acho que já tem um de receitas de Natal que é mais recente, enfim...) Comida Saudável, Clássicos para a Família, é um verdadeiro compêndio de receitas para lá de saudáveis, como o próprio título referência, e que dá muita vontade de preparar. Até o momento só marquei as receitas que pretendo testar em breve (o difícil vai ser encontrar tempo...), mas, já adianto que, por se tratar do nosso amigo, as receitas são super deliciosas e valem a pena uma olhada com carinho!


Este livro está em promoção em algumas livrarias virtuais e eu considero um ótimo investimento se você se preocupa com a sua alimentação.


Bora dar uma chance ao menino???

POSTS RECENTES
bottom of page