top of page
  • @vitorcorrea13

Livro: Por Uma Vida Mais Doce


Por mais livros assim!!! Sim, meu povo... Esse livro é nada mais, nada menos que PERFEITO!!! Receitas deliciosas, fotografias maravilhosas, leitor de código QR que dá acesso a vídeos explicativos, adesivos, enfeites para as sobremesas, e muito mais...


A youtuber Danielle Noce, do Canal I Could Kill For Dessert, conseguiu superar todas as expectativas com o seu livro "Por uma vida mais doce". Esse é o livro, na minha opinião, que todo amante da confeitaria deveria ter, nem que seja pra enfeitar a estante. Ele é lindo, colorido, bem explicadinho e, enfim, só tenho elogios a tecer...


Conheci a Dani através do youtube há pouco mais de 1 ano e, desde então, ela tem sido uma inspiração pra mim. Os vídeos dela, assim como os da Raíza Costa, são os melhores. Tanto pelas receitas quanto pela plástica.


As receitas contidas no livro variam de simples a complexas, porém a forma como elas são apresentadas é o grande diferencial. A estética das apresentações aguça o paladar tanto quanto o cheiro. Como vocês já estão cansados de saber, pra mim, tão importante quanto o gosto da comida, é a maneira como ela chega até a mesa... E nesse quesito, amigos, a Dani manda MUITO bem! É tiro atrás de tiro!


Não vou dar spoillers do conteúdo presente no livro, pois quero que vocês procurem saber um pouquinho mais sobre o trabalho dela que é de primeiríssima qualidade! Fica aqui a minha dica... Espero que vocês gostem e que procurem, pois vale a pena!


POSTS RECENTES
bottom of page