top of page
  • @vitorcorrea13

Mundo Wine


Se você curte o mundo dos vinhos (ou conhece alguém que ama), se adora decorar com acessórios personalizados e, principalmente, de qualidade, a Mundo Wine é uma empresa que você precisa conhecer!

Com sede na Rua Henrique Schwerin, 172 Sala - Erechim (Rio Grande do Sul), a Mundo Wine oferece aos clientes uma gama de produtos PERSONALIZADOS que varia desde Marcadores de Taça, Quadros para colecionar rolhas, Jogos de degustação às cegas, Porta Guardanapos, Guardanapos de Tecido, Identificadores de Queijo, Porta Copos, Jogos Americanos a Luminárias para Taças.

A Celize, proprietária do empreendimento, possui uma visão super inovadora e sempre está em busca de novidades para atender aos desejos do público.


Os marcadores de queijo e os identificadores de alimentos são um charme a parte e, com certeza, irão facilitar a sua vida na hora da recepção dos amigos.

E o que falar das tábuas personalizadas??? Sou total apaixonado nos produtos da Mundo Wine!

Se você ainda não tem ideia de como surpreender seus amigos e parentes, que tal dar uma passadinha lá no site deles (www.mundowine.com.br) para conhecer um pouquinho mais dos produtos e dos serviços que eles oferecem???


Bora lá???

POSTS RECENTES
bottom of page