• @vitorcorrea13

Banoffee com Creme de Avelã


Hora da Fruta, amigos mamíferos!!! E a fruta da vez só poderia ser ela mesma: a BANANA! Nesta receitinha aqui, a nossa estrela veio toda trabalhada na doçura ao acompanhar camadas generosas de creme de avelã, de doce de leite e de chantilly. Não é por nada não, mas, essa aqui, é uma das melhores e mais deliciosas versões da torta Banoffee que eu já comi! E é por esse motivo que eu selecionei essa maravilha para compartilhar com vocês essa semana lá no canal do Menu do Chef no Youtube!


A massa fica extremamente deliciosa e perfumada por conta da canela. O que eu mais gosto é que dá pra aproveitar as aparas da massa para fazer biscoitinhos. Ficam deliciosos e ainda fazem um charminho na mesa do café!


Se você não quiser ter tanto trabalho, faça uma torta versão maior. É muito mais tranquilo para assar, rechear. Mas eu acho mais bonitinho servir em porções individuais... Questão de gosto...


Bom, o passo a passo da receita está bem descrito aqui embaixo e o vídeo é bem auto explicativo, então não tem desculpa para dizer que não sabe como preparar, não é mesmo?!


Ah, se você gostou do vídeo, compartilha em todas as redes sociais! Vamos espalhar gostosuras por aí... Grande beijo!